MINHA CONTA
Entrar
POLITICA DE TROCA
Importante: Para evitar erros com tamanhos e consequentemente custos desnecessários com despesas de frete, é fundamental que, antes de finalizar a sua compra, você faça consulta à tabelinha de medidas do(s) produto(s) que está comprando. Se tiver qualquer dúvida, nos chame no Whatsapp (18) 99704-2428.
- A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. - Efetuamos a troca apenas de produtos não usados; - Não efetuamos troca de produtos fora do prazo estipulado por esta política de troca, ainda que não tenham sido usados. - O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original, sem indícios de uso.
TROCA SIMPLES: Ocorre quando deseja trocar o modelinho ou o tamanho. Neste caso, os custos de devolução e reenvio serão cobrados do(a) cliente. A solicitação de troca pode ser iniciada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do email: robson@kmkcalcados.com.br
Importante colocar como assunto da mensagem o termo "Troca Pedido #xxxx", onde o "xxxx" deve ser substituído pelo número de seu pedido. Informar também no conteúdo da mensagem o seu nome completo e relatar a sua necessidade com o máximo de detalhes possível. Aguarde que responderemos em até 02 (dois) dias úteis.
TROCA POR DEFEITO: Ocorre quando o sapatinho chega com algum defeito de fabricação. Neste caso, os custos de devolução e reenvio são da KMK. A solicitação de troca pode ser iniciada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do email: robson@kmkcalcados.com.br
Importante colocar como assunto da mensagem o termo "Troca Pedido #xxxx", onde o "xxxx" deve ser substituído pelo número de seu pedido. Informar também no conteúdo da mensagem o seu nome completo e relatar a sua necessidade com o máximo de detalhes possível. Aguarde que responderemos em até 02 (dois) dias úteis.
|